O menu de campanhas está na mesa: vai de estrogonofe Flexível ou Tudo ou Nada à milanesa?

Na Kickante você escolhe a forma de arrecadar fundos com seu jeitinho. 

Aqui trabalhamos com dois tipos de campanha: “Tudo ou Nada”, que é quando você precisa do valor integral que está pedindo na sua meta, e Flexível, que é aquele tipo quando você pode executar seus objetivos mesmo se não atingir a meta.

Abaixo listamos as vantagens de cada campanha, para que você possa definir o melhor tipo de campanha para o seu projeto.

Campanha Tudo ou Nada

Receba apenas se você atingir ou ultrapassar sua meta estabelecida. Caso contrário, todas as doações serão devolvidas pelo nosso site aos seus contribuidores.

Prestenção nessa dica: Se seu projeto necessita de no mínimo um valor estabelecido para ser lançado, essa é sua melhor opção.

  • Prazo máximo para arrecadação: 60 dias;
  • Você não paga nada para criar ou lançar uma campanha
  • Cobramos 12% do valor arrecadado se você atingir a meta estabelecida. Caso não atinja a meta, ninguém leva nada (nós também não!) e os valores doados serão reembolsados;
  • Se você ultrapassar a meta estabelecida, não ultrapassamos jamais os 12% cobrados para campanhas bem sucedidas. Mais para você!
  • Exemplos: artistas ou escritores que precisam de um valor mínimo para imprimir seu CD, DVD, livros ou até mesmo para organizar um evento. ONGs com um valor mínimo necessário para cobrir os gastos com uma missão. Qualquer campanha que requeira um valor mínimo para custos fixos inflexíveis para o andamento do projeto.   

Campanha Flexível

Receba todo o valor arrecadado no término da campanha, mesmo se você não atingir a meta estabelecida.

Prestenção nessa dica: Se sua ideia pode ser beneficiada a partir de qualquer valor arrecadado, e não possui um mínimo necessário para dar continuidade à mesma, essa opção pode ser melhor para você.

  • Prazo máximo para arrecadação: 60 dias;
  • Você não paga nada para criar ou lançar uma campanha;
  • Nós cobramos uma taxa administrativa de apenas 17,5% para as Campanhas Flexíveis que não alcançam seu objetivo e o melhor? Caso sua campanha atinja seu objetivo, diminuímos ainda mais o valor da nossa taxa, e baixamos a mesma para 12% do valor arrecadado! Essa é nossa maneira de dizer: Parabéns pelo esforço aplicado! 
  • Se você ultrapassar a meta estabelecida, não ultrapassamos jamais os 12% cobrados para campanhas bem sucedidas. Mais para você!
  • Exemplos: artistas ou escritores com um valor mínimo já garantido para seus lançamentos, e que utilizam a plataforma para fomentar ainda mais suas vendas e ajudar na divulgação. ONGs com causas constantes, e que poderá utilizar qualquer valor doado nas ações com que trabalham. Qualquer campanha que não necessite de um valor mínimo fixo para o andamento do projeto, as campanhas flexíveis tem ações diversas ou flexíveis ajustadas ao montante arrecadado. Todos ganham, sempre!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.