Taxa e Prazo para pagamento

É simples: você só paga se arrecadar fundos!

Você não paga nada para se registrar no nosso site, ou até mesmo criar uma campanha de crowdfunding. Isso mesmo, completamente grátis, total free, zero mangos. Apenas quando sua campanha começa a arrecadar dinheiro, é que cobramos nossa taxa administrativa (que para transparência total, já inclui despesas administrativas de processamento do cartão de crédito e boleto bancário)!

Então é assim: nossa taxa cobrada é de apenas 12% sobre o valor que você arrecadar, sendo sua campanha Tudo ou Nada ou Flexível. Para campanhas de cunho pessoal ou para uma causa (ONG ou empreendedorismo social), a sua taxa é de 10%! 

Se não arrecadar, não cobramos nada. Simples assim. Bom demais, fala a verdade. 

Nenhuma taxa escondida. É Kickante? Pode confiar!

Se pretende lançar mais de uma campanha, contate nossa central Cliente Feliz e peça um desconto! Você merece ;-) 

Pra facilitar, veja abaixo uma tabela com o resumo das taxas administrativas Kickante:

Meta

Você alcançou sua meta?


 Você não alcançou sua meta?

  

   Campanha Flexível     

12%


12% e você recebe
o que arrecadar.
 

Campanha Tudo ou Nada

12%


0% e devolvemos todo o valor 
arrecadado.
Sem taxas, sem 
burocracia.  

Apenas 10% de taxa para campanhas de cunho pessoal ou para uma causa (ONGs ou Empreendedorismo Social), independente do tipo de campanha.

Pontos básicos pra não ter mais dúvidas:

  1. Você não paga nada para se inscrever, lançar ou apoiar uma campanha de crowdfunding (a não ser o valor real a ser apoiado).
     
  2. Você só paga se receber fundos, simples assim. Risco: zero.
     
  3. Caso sua campanha atinja a meta estabelecida (seja ela Flexível ou Tudo ou Nada), o valor da nossa taxa administrativa também é de 12% do valor arrecadado ou 10% para campanhas de cunho pessoal ou para causas!
     
  4. No caso das Campanhas Tudo ou Nada que não alcancem o objetivo, devolvemos todo o valor arrecadado para os contribuidores e você não vai ter que pagar nada por isso. Somos parceiros em todos os sentidos!
     
  5. E se você arrecadar mais do que sua meta estipulada? Melhor para você, você recebe mais! Não ultrapassamos jamais o percentual da taxa administrativa para campanhas bem sucedidas.
     
  6. Após o término da campanha, "Flexível" ou "Tudo ou Nada" (bem sucedida), a transferência do valor arrecadado, é realizada automaticamente pela Kickante entre 2 e 4 semanas após o encerramento da sua campanha. Isso porque, o MoIP e PayPal (processadores financeiro da sua campanha) normalmente repassam os valores 14 dias após o término da campanha, tempo para processar todas as contribuições, e mais 14 dias para fazermos o processo interno da transferência. Quando o valor é repassado, já são descontadas as taxas da plataforma. Planeje sua campanha e recompensas levando esse tempo de processamento administrativo em consideração.
     
  7. Lembramos sempre que sua conta MoIP e/ou PayPal deverá estar verificada, para poder receber os fundos arrecadados. Clique e saiba mais como configurar sua conta MoIP e PayPal.
     
  8. Vale lembrar que as taxas de cada transação financeira cobradas pelo MoIP já estão inclusas em nossa taxa administrativa. Você não paga nada além dos valores citados na tabela acima!
     
  9. E o mais importante: o nosso comprometimento é que vocês tenham sempre a melhor experiência possível.

Por que é obrigatório ter MoIP? 

MoIP oferece opções diferentes de meios de pagamento: cartões de crédito e boleto. A utilização dessa plataforma de pagamento é obrigatória na Kickante, visto que sua popularidade é devido ao fato de que para fazer uma contribuição, o seu contribuidor não precisa ter conta no MoIP, apenas utilizam seus cartões de crédito, ou até mesmo boleto bancário. É tudo muito simples! Além disso, seus contribuidores poderão parcelar pagamentos em até 6 vezes (para parcelas mínimas de 25 reais)! Mas não se preocupe: você receberá o valor doado integral.

Dica Kickante: Veja mais sobre como configurar sua conta MoIP para evitar atrasos no recebimento das suas contribuições.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.