O que é Kickante/crowdfunding:

Ei, já ouviu falar de crowdfunding? Gosta de ideia de financiamento coletivo, mas não sabe se é para você?

Apesar do nome estranho, entender o Crowdfunding é facinho. O Crowdfunding (a gente sugere falar "cróudfundim", mas a escolha é sua) é simplesmente a obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo, em troca de recompensas interessantes, exclusivas e criativas. Aqui na Kickante, são anos trabalhando diretamente com cultura, ONGs e projetos variados. Sabemos do longo, e muitas vezes árduo, caminho entre sonhar e realizar. Continuamos nos animando loucamente, porém, quando boas ideias são apresentadas. Queremos vê-las ir para frente, independente da falta de patrocínio ou da intensa burocracia que enfrentamos para conseguir um empréstimo bancário ou financiamento através das leis de incentivo aqui no Brasil. É por isso que o Crowdfunding existe e é pra isso que estamos aqui!

Na Kickante, o artista, a ONG buscando doações, o cidadão engajado, atletas precisando de patrocínio, as empresas querendo captar recursos, qualquer um que tenha um projeto, fazem acontecer! De verdade:

QUALQUER PESSOA tem a oportunidade de levantar dinheiro para uma campanha, não importa qual a sua ideia.

E  quer saber o melhor? É muito simples: se você tem um coração de ouro e está interessado em apoiar campanhas encantadoras, ou se você tem uma mente sonhadora e está pronto para criar uma campanha de crowdfunding inspiradora, seu lugar é aqui. Pode puxar uma cadeira que o cafezinho é por nossa conta.

Além de catalizadores de sonhos, somos realmente uma família muito feliz.

A Kickante oferece uma plataforma completa, super profissional e cheia de vantagens. Duvida? Olha só:

Vantagens para o doador, aquele que contribui com campanhas

  • Faça parte de um movimento energizante, repleto de pessoas trabalhando dia e noite para fazer nosso país um lugar mais colorido e vibrante;
  • Veja todas as nossas campanhas de crowdfunding e apoie aquelas que tem a ver com você e seus interesses;
  • Receba recompensas geniais, e muitas vezes exclusivas, por suas contribuições na nossa plataforma;
  • No nosso sistema, doador não paga nenhuma taxa administrativa ao contribuir com uma campanha. Aqui, você é rei, rainha, príncipe, princesa, diva, top dos falsetes...
  • Contribuição permitida por meio de boleto bancário, cartão de crédito, ou carteira digital (PayPal). Você decide!
  • Sem grana, mas querendo muito participar? Não se preocupe. Oferecemos pagamento das suas contribuições facilitado, com parcelamento em até 6 vezes (com parcela mínima de 25 reais). 
  • Quer mais razões para fazer parte? Temos várias nas Perguntas Frequentes!

Contribua hoje mesmo, e faça parte desse movimento espetacular de tornar sonhos realidade. <3

Vantagens para o criador de campanhas

  • Campanhas Tudo ou Nada e Campanhas Flexíveis. Quem decide é você!
  • Sua inscrição e até mesmo o lançamento de uma campanha é de graça! Sim, na faixa, zero mangos, free!
  • Taxas administrativas Kickante super baixas cobradas apenas se você receber. Somos parceiros em todos os sentidos;
  • Receba doações de qualquer lugar do Brasil;
  • Contribuição permitida por meio de boleto bancário, cartão de crédito, carteira digital (PayPal) e até mesmo pagamento parcelado em 6 vezes (para parcelas mínimas de 25 reais) - Ah, e não se preocupe! Você recebe o valor doado integral, em uma só vez;
  • Além de arrecadar fundos, o legal do crowdfunding é a imensa possibilidade de divulgação do seu produto ou serviço que as campanhas têm. Juntos somos uma multidão! O sonho acaba se tornando do criador e dos colaboradores. É um movimento espetacular onde todos fazem parte do sonho e do final feliz. 
  • E ainda tem muito, muito mais. Dá uma olhada nas Perguntas Frequentes e no nosso Baú de Ideias.

Conheça todas as vantagens do crowdfunding e caso tenha perguntas, dúvidas, ideias ou elogios lindíssimos para compartilhar, estamos aqui! A nossa equipe Cliente Feliz está sempre pronta para te ajudar a qualquer momento.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.