É necessário ter uma conta Wirecard ou PayPal para lançar uma campanha de crowdfunding?

Não. A inclusão da sua conta Wirecard se dará após o lançamento da campanha. Você receberá um e-mail solicitando o preenchimento da sua conta Wirecard (obrigatório para recebimentos nacionais - boletos e cartão). Caso não receba esse e-mail, basta preencher o campo de informação da sua conta Wirecard na aba "Dados financeiros". Sua campanha poderá ir ao ar mesmo que sua conta ainda não esteja verificada*, porém solicitamos que complete essas informações até o final da sua campanha, para que possamos efetivar a sua transferência sem atrasos.

Oferecemos também, como forma de aumentar suas chances de arrecadação, a opção de receber fundos através do PayPal, neste caso também solicitamos que sua conta esteja verificada*. O PayPal é uma alternativa para recebimentos de contribuições estrangeiras, visto que os processadores nacionais não são habilitados para esse tipo de recebimento. Embora sugerirmos que você possua conta em ambas, Wirecard e PayPal, não é obrigatório utilizar as duas empresas financeiras. Basta ter conta no Wirecard, que sua campanha já estará arrecadando!

Para sua maior segurança, uma vez definida a sua conta para transferência do valor arrecadado na Kickante, não permitimos a mudança ou edição da mesma. Caso precise fazê-lo, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail falecom@kickante.com.br, colocar no campo do assunto: Mudança de Conta PayPal ou Wirecard.

Facilitamos seu trabalho e criamos um passo-a-passo de Como configurar sua conta Wirecad e de Como configurar sua conta PayPal.

*Termo utilizado pelo Wirecard e PayPal, confirmando que sua conta está com o cadastro completo e analisado pela equipe deles.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.