Como funcionam os reembolsos

Os reembolsos acontecem de forma automática na Kickante!

Caso você apoie uma campanha Tudo ou Nada e ela não atinja sua meta estabelecida, dentro do prazo de 15-30 dias (após o termino da campanha), seus valores serão reembolsados, seguindo os procedimentos explicados abaixo.

Caso você prefira, entre em contato com a gente e solicite a transferência do valor contribuído para uma outra campanha (desde que a sua contribuição ainda não tenha sido estornada). A escolha é sua!

Para solicitar o reembolso, esteja atento aos procedimentos abaixo:

Transferindo os créditos para minha conta bancária

Caso não deseje reutilizar o seu crédito em outra campanha, você pode facilmente solicitar seu reembolso, apenas siga os passos abaixo. Se seu apoio foi realizado através de:

Cartão de crédito (MoIP)

  • É importante lembrar que a data base é a data da confirmação do seu apoio;
  • No caso de Cartão de Crédito (MoIP), você tem até 170 dias, da data da confirmação do seu apoio, para solicitar seu estorno;
  • O valor do estorno será o valor total do apoio realizado; 
  • A data do estorno vai depender da data de fechamento da fatura do seu cartão. Portanto, o valor retornará na próxima fatura do cartão de crédito, ou fatura subsequente, em relação a data em que você solicitou o estorno.
  • Caso ocorra de você extrapolar as datas citadas acima, serão seguidos os mesmos passos indicados abaixo para reembolsos através de transferência bancária.

Boleto (MoIP)

  • O estorno para contribuições através de transferência bacária e boletos são realizados através de uma conta MoIP. Você deverá possuir ou abrir uma conta Comprador no MoIP (www.moip.com.br);
  • Faremos o estorno para sua conta MoIP e, após receber o estorno, você poderá transferir o valor para a conta bancária de sua escolha;
  • Para conseguir fazer o estorno e o saque, é necessário que as contas possuam o cadastro com o mesmo CPF ou CNPJ, caso contrário ocorrerá erros nas transações;
  • Para fazer saques da sua conta MoIP para sua conta bancária, existem tarifas cobradas pelo próprio MoIP, que varia de acordo com o valor do saque, você pode checar essas tarifas aqui.
  • O estorno de valores contribuídos para campanhas Tudo ou Nada que não foram bem sucedidas é seu direito como apoiador, e estamos sempre dispostos a auxiliá-lo em garantir esse direito caso seja essa sua escolha.

PayPal

  • É importante lembrar que a data base é a data da confirmação do seu apoio;
  • No caso do PayPal, nada foi cobrado do seu cartão. Você possuía uma pré-aprovação do valor contribuído, que seria cobrado caso a campanha atingisse/superasse sua meta estabelecida.

 

Caso tenham alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.